suporte aos filiados

A CONADEOM é uma Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas e que se unem em aliança com diversas igrejas Pentecostais Evangélicas organizadas, Formando assim a igreja de Deus que Jesus virá buscar em breve..  

 

 INFORMAÇÕES  

                  A Convenção CONADEOM é de natureza fraternal e interdenominacional, formando alianças com diversas igrejas cristãs,  Ministros e ordens ministeriais, que funciona como cooperativa de Ministros evangélicos, fundada e sediada juridicamente em Minas Gerais,  mas tem representantes em dezenas de cidades brasileiras, e alguns filiados na Europa e América do Norte. 

          Nosso objetivo é que pessoas conheçam nosso trabalho, como opção de uma organização que credencia, dá suporte a igrejas e lideres evangélicos, Apóstolos(as), Bispos(as), Pastores(as), Evangelistas, Missionários, igrejas(pessoa jurídica), Presbíteros, Diaconos(isas) e demais cargos eclesiásticos e ministeriais.

Somos uma instituição de Evangélicos,  sólida,  que promove a habilitação eclesiástica e educacional teológica, e que certamente ajudará em qualquer caso necessário, colaborando para o crescimento do Reino de Deus na terra.

              Nosso desejo é de expandir todos os nossos projetos de amparo eclesiástico, em cidades e estados do Brasil, e no exterior,  facilitando o trabalho das igreja e seus ministros.

         Não dividimos e nem se apoderamos de igrejas, mas nos tornamos parte das mesmas. Credenciamos os ministros com documentação reconhecida e respeitada, trazendo honra aos convencionados, diante de toda sociedade.

 

VISÃO GERAL

 

A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias com seu caráter  interdenominacional visa, primordialmente, promover aliança espiritual entre os Ministérios e ministros a ela aliados. Apoiando cada Pastor presidente e seja no registro de sua igreja ou em qualquer outra questão eclesiástica, como: ordenação de obreiros com a devida emissão dos documentos, seminário Teológico, cursos de capacitação ministerial e eclesiástica, apoio a eventos, defesa dos interesses cristãos e objetivos da igreja e dos ministros,  e etc. A CONADEOM é uma Convenção que se diferencia pela sua visão, pela forma como trabalha com os Ministérios, cada Ministro é um ALIADO, é um elo essencial na formação e estruturação de suas bases.

     A CONADEOM não se envolve nas questões dogmáticas e litúrgicas das igrejas aliadas, ou seja, não interferimos nos usos e costumes das igrejas, entendendo que essas áreas são de inteira responsabilidade de seus líderes. Hoje, a CONADEOM alegra-se em ter em seu Rol de aliançados,  igrejas das mais variadas denominações e isso só é possível a partir de que haja respeito e consideração a chamada de Deus na vida de cada Líder. O valor de uma Igreja ou de um Ministério não está na placa, mas está no compromisso que se tem com a Palavra de Deus e com a Salvação das vidas que se encontram perdidas sem Cristo.

A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias entende isso e por essa razão respeita e valoriza a individualidade de cada chamada, pois todas são igualmente necessárias ao Reino.

A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias não interfere 3m questões patrimoniais e regimentais das igrejas, ao contrário, a CONADEOM defende o direito de cada igreja ter e fazer crescer seu patrimônio.

 

O que é Filiação? Em que a CONADEOM interfere?

A Filiação é o processo pelo qual uma igreja e seus obreiros tornam-se membros ASSOCIADOS à Convenção. A Convenção das Assembléias de Deus e Obras Missionárias é uma Convenção interdenominacional, ou seja, filia igrejas das mais variadas denominações, SEM INTERFERIR nas questões internas, sejam elas: estatutárias, regimentais, patrimoniais, dogmáticas (usos e costumes) ou litúrgicas. A CONADEOM orienta à liderança da igreja sempre que necessário e solicitado, porém a decisão do que fazer e como fazer sempre é de responsabilidade da liderança de cada igreja. Entendemos que cada liderança tem da parte de Deus a devida revelação do seu Ministério, não obstante a isso, também acreditamos que sempre estamos aprendendo e Deus usa situações e pessoas para nos capacitar com o objetivo de crescimento da obra do Senhor.

 

Qual importância de estar filiado à uma Convenção?

Esta é uma dúvida que permeia a vida de muitos líderes evangélicos que se dedicam ao ministério evangelístico/eclesiástico.

Para os pequenos templos e ministérios a Convenção pode ser uma valiosa aliada, principalmente para o apoio nas diversas áreas de atuação da igreja.

Em princípio nenhum ministro de igreja ou ministério que esteja registrado (*) necessita estar filiado a qualquer convenção. A natureza jurídica da igreja registrada confere a mesma todos os direitos, bem como os seus deveres perante a sociedade e órgãos governamentais.

Se a igreja for registrada, então estar ligado a uma convenção NÃO CONFERE respaldo jurídico, mas garante um apoio e uma orientação nas áreas administrativa, jurídica, contábil e eclesiástica.

Unir sob um mesmo propósito os irmãos em Cristo das diversas denominações evangélicas e a capacitação ministerial com o objetivo de crescimento da obra do Senhor norteiam as principais finalidades desta Convenção.

E para a CONADEOM,  oprimeiro aspecto e, , o mais relevante, é o aspecto da unidade. Unir sob um mesmo propósito diversas denominações é a razão que mais nos inspira. Essa unidade se dá em projetos evangelísticos, missionários e sociais. Fazer parte de uma Convenção interdenominacional, de credibilidade, oferece ao líder e aos ministros, uma grande oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender com as experiências de outros líderes, e também de aceitação por onde quer que o associado andar. Além disso, todo filiado tem o apoio da Convenção naquilo que for necessário para o crescimento de cada Ministério e seus trabalhos ministeriais. Estar filiado a uma convenção é estar respaldado juridicamente, tendo o reconhecimento por parte de uma agremiação de igrejas. A filiação garante ao filiado o suporte jurídico, contábil, eclesiástico. 

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133.1

 

Essa unidade se dá em projetos evangelísticos, missionários e sociais. Fazer parte de uma Convenção interdenominacional oferece ao líder uma grande oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender com as experiências de outros líderes. Além disso, todo filiado tem o apoio da Convenção naquilo que for necessário para o crescimento de cada Ministério.

 

E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar. (Atos 2.46,47)

 

O que a CONADEOM pode me oferecer?

 Ordenação de obreiros c/ emissão de Ata e toda documentação eclesiástica com respaldo internacional;

 Regularização da igreja (Ata de fundação, Estatuto, CNPJ);

 Suporte contábil;

 Consultoria Eclesiástica;

 Consultoria jurídica;

 Seminário Teológico com cursos de capacitação eclesiástica;

Suporte Evangelístico e muito mais

 

Secretaria 

A Secretaria é o setor responsável pela administração geral de registros de Presbíteros, Evangelistas e Pastores e da emissão das Credenciais desses Ministros.

Nela são arquivadas todas as informações referentes aos ministros consagrados, assim como os processos encaminhados à Mesa Diretora, relacionados ao credenciamento/desligamento dos Ministros, bem como a assuntos referentes a questões oriundas dos ministérios filiados.

 

NOSSA VISÃO DE EXPANSÃO PARA A CONADEOM NO EXTERIOR:

A palavra de Deus diz em Marcos 16.15:”ide, portanto, POR TODO O MUNDO e pregai o Evangelho”. Quando falamos em “obra missionária” estamos falando de evangelização de nossos familiares, vizinhos, conterrâneos de nossa cidade, estado, país, mas também de vidas de outros países. “os confins da Terra de Atos 1:8 nos faz entender que a nossa missão não está limitada a nosso bairro, cidade, estado ou país. Nossa missão vai á todos os países, povos, aldeias, nações deste mundo. E a CONADEM, entendendo isto, não quer fazer menos.

Apoiando e reconhecendo ministros do Evangelho de outros países, poderemos:

    a-Ampliar nosso território convencional a estes países, podendo dar a estes ministros evangélicos estrangeiros raízes ministeriais e convencionais no Brasil, um país que é reconhecidamente um berço missionário, o que nos permitirá divulgar estas obras missionárias no exterior, proporcionando a estes ministros evangélicos estrangeiros a nossa cobertura ministerial, espiritual e até mesmo material, ajudando quando for possível.

    b-Facilitar o envio de missionários para aqueles países onde tivermos bases convencional ou missionária, por intermédio do ministro evangélico que já está ali, atuando na obra de Deus;

   c-Fazer conhecido aqui no Brasil a obra de evangelização que está sendo feita ali naquele país onde está o ministro evangélico estrangeiro, reconhecido pela CONADEOM.

  d-Promover missões internacionais no Brasil, mostrando a dura realidade enfrentando que os pastores e missionários enfrentam em países onde a perseguição ao Evangelho é mais acirrada.

 

A CONADEOM E A SUA IGREJA!

Visando esses e outros fatos, trazemos para todos os nossos Convencionados a proposta de filiarmos as nossas igrejas à Convenção CONADEOM.

 Motivo: uma maior interação(comunhão) não só dos pastores e lideres filiados, mais também de toda a igreja (membros). Conforme a vontade de Deus. Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17 : 21)

E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. (João 17 : 22)

 

Vantagens: A partir do momento em que filiamos as nossas igrejas, passamos também a motivá-las, mediante realizações de congressos, encontros de adolescentes, jovens, senhoras, senhores, reuniões de abrangência geral da convenção aonde envolveremos todos os pastores e lideres como também todas as igrejas filiadas,

Mediante essa interação estaremos criando vários departamentos, envolvendo membros / lideres de várias igrejas filiadas que serão indicados para assumir a os diversos departamentos que JÁ existem ou serão criados.

 

Benefícios:

·        Escritório da Convenção, prontamente a serviço dos convencionados;

·        Assessoria jurídica em casos especiais

·        Assessoria contábil;

·        A Convenção interagindo mais com os  seus ministros e igrejas;

·   Possibilidades de socorrermos ministros que estejam enfrentando dificuldades no seu ministério;

·        Condições de investirmos mais no campo Missionário.

 

OUTROS  BENEFÍCIOS QUE OS ASSOCIADOS TÊM JUNTO À CONADEOM. (MINISTROS EM GERAL):


          A) Mais credibilidade e confiança no seu ministério, e junto aos ministros local ou onde quer que você vá; 
          B) Uma melhor aceitação da Eclésia por saber que o seu líder está convencionado, (não está solto ou isolado); 
          C) Você passa a representar e ser representado por uma entidade convencional de nome; 
          D) Você passa a ter direito de usufruir junto à CONADEOM, de carta de apresentação, credencial e diploma de filiação, além de outros documentos que serão prontamente fornecidos quando solicitados.


 

 

NOSSO OBEJETIVO É TRAZER UNIDADE E CRESCIMENTO PARA A SUA IGREJA!

 

Para que tudo isso aconteça é preciso que você efetue a sua filiação e de sua igreja!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SAIBA COMO SE FILIAR NA CONADEOM!

 

E Você que já é filiado, entre em contato hoje mesmo com o escritório administrativo do seu Estado ou com a Sede nacional e internacional da CONADEOM e confirme a filiação da sua igreja.

 

A CONADEOM reconhece como ministério na eclesiologia cristã: Apóstolos(as), Bispos(as), Pastores(as), Missionários(as), Evangelistas (masculino e feminino), Presbiteros(as), Diáconos e Diaconisas, e os ofícios nos ministérios diversos, como ministério de dança, música, louvor, profetas e sacerdotes, por exemplo. 

 

E a fim de proporcionar uma melhor formação para os ministros evangélicos, a CONADEOM através de parcerias com instituições de ensino teológico, oferece, a baixo custo, os cursos de teologia, nível básico, médio e avançado (breve bacharel e mestrado), capelanias, missiologia, cura interior e libertação, batalha espiritual, juiz de paz (para pastores e pastoras, bispos, bispas, apóstolos, apóstolas) e técnicas de oratória. 

 

Documentos que você receberá sendo convencionado à CONADEOM:

-  CREDENCIAL DE MINISTRO DO EVANGELHO COM AUTORIZAÇÃO AO EXERCICIO DE CAPELANIAS EM PRESIDIOS E HOSPITAIS;

-   Carta de apresentação e representação (quando solicitado);

-   Diploma de filiação;

- Diploma de consagração (caso sua consagração seja feita ela CONADEOM).

 Além disto recebe todo auxilio ministerial e orientação jurídica no exercício de seu ministério e até mesmo registro de sua igreja, e a participação ativa da CONADEOM em suas atividades em sua igreja.


AVISO IMPORTANTE

A CONADEOM MANTÉM SEU INSTITUTO BIBLICO TEOLÓGICO, DENOMINADO ITIEOC - INSTITUTO TEOLÓGICO ESCOLA DE OBREIROS CRISTÃOS - ATRAVÉZ DO QUAL OFERECE GRATUITAMENTE OS CURSOS ONLINE DE TEOLOGIA, NIVEL BÁSICO, MÉDIO, AVANÇADO E O BACHAREL EM TEOLOGIA (CURSO LIVRE).
. ESTA OFERTA É POSSIVEL ATRAVÉZ DE CONVÊNIOS E ACORDOS CULTURAIS COM INSTITUIÇÕES DE ESTUDO TEOLÓGICO, COMO O INSTITUTO CRISTÃO DE PESQUISAS.

A CONADEOM NÃO TEM E NEM TERÁ PARCERIAS COM QUAISQUER INSTITUTO TEOLÓGICO BIBLICO COM CURSOS PAGOS, POIS O NOSSO OBJETIVO É OFERECER SUPORTE AOS NOSSOS MEMBROS CONVENCIONAIS, INCLUINDO O PREPARO TEOLÓGICO, E NÃO APOIAMOS O COMÉRCIO DE ESTUDOS BIBLICOS.

 

A CONADEOM - CONVENÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS - OBJETIVANDO TRAZER AOS SEUS LIDERES FILIADOS TADAS AS FACILITAÇÕES LEGAIS PARA MELHOR DESEMPENHO DE SEU MINISTÉRIO, LANÇA NA DATA DE HOJE, A OPORTUNIDADE DE RECONHECIMENTO E TITULARIZAÇÃO DE SEUS PASTORES(AS),BISPOS(AS) E LÍDERES DE MINISTÉRIO, COMO JUIZES DE PAZ ECLESIÁSTICOS, SEM ÔNUS E SEM COMÉRCIO, COMO MUITOS FAZEM POR AI.

 

VEJA:

O titulo Juiz de Paz Eclesiástico é um Titulo Honorífico, já que cada Ministro do Evangelho pode celebrar casamento Religioso com efeito civil conforme Leis abaixo:

 

De acordo com a Constituição Federal do Brasil, Capitulo VII, Artigo 226, parágrafo 2º, da Lei 1.110, de 23 de Maio de 1950 e da Lei Nº 6.015, de 31 de Dezembro de 1973, mediante certidão de habilitação para casamento Civil e em casos específicos sem habilitação, estabelecidos pelos artigos 1515 e 1516, do Código Civil, todos os Ministros Religiosos atuantes em seus ministérios poderão exercer e serem titulados. É a autoridade dotada de função indelegável, conferida pela própria Constituição, com competência para, na forma da lei, celebrar casamentos.

POR QUE SE FILIAR À CONADEOM?


Normalmente os ministros se filiam porque entendem a necessidade de viver em unidade e partilhar com outros cristãos e ministros todos  de uma só comunhão; E por sua vez também, os ministros sabem que hoje é valioso estar vinculados a uma Convenção séria, que os credencie com credenciais sérias e legais, e devidamente representados, principalmente por uma entidade de respeito e nome HONRADO em todo o Brasil como também no Exterior, como é o caso da CONADEOM.

 

Como solicito  a filiação à CONADEOM?

A Filiação é solicitada pelo candidato(a) a filiação através da Formulário de pré cadastro ( link abaixo).

A foto para documento poderá ser enviada no próprio formulário, ou pelo WhatsApp 33999394514, bem como deverá também ser enviada fotocópia do comprovante de depósito bancário.

Algumas documentações  poderão vir a ser solicitadas pela secretaria da CONADEOM.

OS INTERESSADOS DEVEM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ou usem nosso FORMULÁRIO DE PRÉ CADASTRO.

*ATENÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE*

Atenção !!!

Evite ser Negativado

 

Somente Preencha a Ficha de Filiação, se tiver Certeza que vai se Filiar a Convenção  das Assembleias de Deus e Obras Missionárias ( CONADEOM)

Agradecêramos muito a sua Compreensão

 

Se Houver alguma Dúvida Entre em contato com um de Nossos Presidentes, Representantes  Secretários, Ou em Nossa Secretaria no  WHATSAP 33999394514 .

Após Preencher a Ficha o Filiado tem 5 Dias da Data do Preenchimento para Efetuar o Depósito e Confirmar a Adesão a Convenção CONADEOM viA WHATSAP 33999394514 .



 

suporte teológico e

reconhecimento como  autoridade eclesiástica

FILIE.jpg
  • Vkontakte ícone social
  • Twitter
  • Blogger ícone social
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
Mensagens Proféticas de Fé
GALERIA DE FOTOS
Contato com a CNADEOM

Links do Site

Rabayoli News Noticias do Apóstolo da Fé Milton Rabayoli